Morreu o Rei, viva o Rei!

Neste caso, viva a nova impressora a Canon iP5200R. A parte boa de ter uma impressora nova ao fim de dez anos é que as inovações técnicas são tantas que impressionam. Ultra-rápida a imprimir, praticamente silenciosa, impressão de frente e verso das folhas, qualidade excepcional e ainda ligação wireless, permitindo que de qualquer computador cá em casa se possa imprimir com toda a facilidade.

Lembro-me de estar ainda em casa dos meus pais e estar lá de visita uma tia minha, a Efigénia. Dizia ela, ao ver a velhinha, na altura nova, HP a funcionar que parecia magia sair dali uma página impressa com as letras tão direitinhas. A minha tia, que sempre viveu ligada à lavoura, provavelmente nunca tinha visto nenhuma impressora a funcionar ou tão pouco sequer parada. Hoje senti-me um pouco como ela, quase boquiaberto a olhar para esta maravilha da técnica.

Para além de todas estas qualidades tem também um óptimo aspecto. Fica bem aqui em cima da mesa.

Durante a instalação fui surpreendido por umas luzes vermelhas que se acendem quando se inserem os cartuchos de tinta. Dizem os senhores que é para se saber se os ditos ficaram bem encaixados ou não. Pessoalmente parece-me um bocadinho de “tunning” a mais.

Deixe uma Resposta

