Tela do corredor, remoção

Aproveitando este oportuno dia de Sol, optámos por retirar a tela velha da placa do corredor. O Sr. Custódio deu conta de duas zonas em que estava a entrar água, que correspondem, sensivelmente, aos locais onde a humidade era visível pelo lado de dentro. O Sol vai ajudar a secar tudo para amanhã se colocarem as duas camadas de tela.

Falta ainda acertar os rufos para a vedação da tela nas paredes. Estou a ponderar não cobrir a tela debaixo dos rufos com cimento. Poupa-se algum trabalho e, na hipótese que tem de ser muito remota, de tornar a haver problemas com a tela, não é preciso andar a rebentar a parede.

2 responses to “Tela do corredor, remoção”

  1. sucast says :

    concerteza que sabem , mas … é não esquecer de não dobrar a tela a 90º para que não rasgue , já que betão /tijolo(lage/parede) são materais diferentes com maneiras de “trabalhar” tb diferentes .é portanto necessário criar um elemento num betão leve para rampear esta ligação e fazer com que a tela não faça 90º .

  2. luciano says :

    De facto era assim que estava assente a tela antiga: a 90º entre a lage e as paredes. O que estamos a fazer agora é um enchimento em curva suave no ângulo.
    Obrigado pelo aviso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: