Máquina nova

Chegou a minha máquina fotográfica nova. Para os meus registos no blog tenho usado a da Elsa. Como ultimamente tínhamos de andar a fazer requisições com antedecência, o que não faz grande sentido num registo que se quer diário, ou pelo menos espontâneo, decidimos comprar outra.
Vou agora ler o manual da FujiFilm S5600 que , não sendo superlativa em nada, me pareceu uma máquina muito competente para as tarefas em vista e com um preço catita. Amanhã sairão mais experiências.

5 responses to “Máquina nova”

  1. JoaoLuc says :

    Pode ser que com essa máquina eu já consiga ver as fotos no meu leitor RSS :)

  2. Luciano says :

    Acho que tu é que tens de arranjar um novo rss reader. O que eu uso, o FeedReader, suporta perfeitamente o flash embebido nas páginas. É que parecia mal que, trabalhando eu em Flash, o meu blog não tivesse pelo menos uns flashezitos lá pelo meio! ;p

  3. JoaoLuc says :

    Eu só navego num pc que não é meu e sobre o qual não tenho previlégios de administração. Se o software funciona sózinho, óptimo, se tem instaladores, DLLs e coisas do género mandam-me usa-lo em casa.
    ;)

  4. Luciano says :

    Pronto, pronto… não é fácil satisfazer estas visitas. No entanto, vindo de ti o pedido para ver as minhas fotografias, e isto é um elogio às tuas, vou ver se arranjo maneira de compatibilizar as coisas: uma versão bonita para quem tem um leitor que suporte Flash e outra, só com imagens, para os outros.

  5. JoaoLuc says :

    ihihihih :”)

Deixe uma Resposta

