"Agradecemos a sua compreensão"

O mau tempo do último fim de semana, para além da pequena cheia do Sousa e de algumas árvores partidas, de que falarei mais adiante, deixou-nos até há pouco sem telefone, o que quer dizer sem adsl. Tentei participar a avaria logo no Sábado de manhã mas o sistema de atendimento da Portugal Telecom respondia, dizendo que por causa do elevado número de chamadas, momentaneamente não podiam atender a chamada e desligava. Andei nisto, a tentar ligar o 16208, todo o dia de Sábado e só fui atendido no Domingo já de noite. Registada a avaria, só hoje veio o técnico subcontratado resolver o problema.
Escusam de agradecer a minha compreensão que daqui não levam nenhuma. Os contratos não são para ser compreendidos, são para ser cumpridos. Segue reclamação.

7 responses to “"Agradecemos a sua compreensão"”

  1. elsa castelo says :

    Talvez mais um dos custos da interioridade, estes quatro dias para nos repararem uma pequena avaria …

  2. Luciano says :

    Estava eu precisamente a fazer esse mesmo comentário, depois de contar a história a alguém ao telefone, quando me levantei da cadeira do escritório e, ao aproximar da janela, vi uma garça levantar voo, assustada, em direção ao pôr do Sol, por cima do rio. Suspiro.
    É uma interioridade bonita, eu sei, mas ainda assim custa-me que sejamos tratados com mais estes privilégios.

  3. Ana Ramon says :

    Pois já estava admirada com tão prolongado silêncio. Seja bem aparecido :)

  4. Luciano says :

    Obrigado Ana! Ainda por cima com a Matilde doente foi um fim de semana prolongado complicado.

  5. JoaoLuc says :

    Não são custos da interioridade. Infelizmente creio que na cidade o problema é exactamente o mesmo e, se quisermos desenrolar um novelo, resulta de uma palavra para aí escrita acima: contrato.

  6. elsa castelo says :

    Eu acrescentaria a contrato – e com cumprimento defeituoso :):)

  7. JoaoLuc says :

    Eu referiam-me a contratos de trabalho… ou ausência deles…
    ;)

Deixe uma Resposta

