Carvão gelado

As marcas do frio no que já foi fogo.

7 responses to “Carvão gelado”

  1. Pó de Arroz says :

    Está mesmo muito friooooo!!! Aqui o vento também gela os nossos ossos!!! Bom fim-de-semana!

  2. Ana Ramon says :

    Pois, ele aí está e ainda por cima carregado pelo vento forte. Fiquei com curiosidade em saber o que fazias com o mecano. Depois apercebi-me que agora é cada vez mais raro aparecerem aqueles posts sobre as culturas na horta e os trabalhos a fazer que tanto me ajudavam e espevitavam :(
    Não há bela sem senão…

  3. Luciano says :

    Desde que fui tratar de plantar as amendoeiras que tenho estado por casa, meio adoentado, resguardado do frio. A verdade é que fui descuidado pois, quando andei na plantação, apanhei chuva e deixei-me ficar com a roupa molhada até começar a sentir uma sensação desagradável nos pulmões. Já estava o mal feito.
    Hoje foi o primeiro dia em que me aventurei lá fora e só porque era mesmo preciso regar as cebolas no alfobre. Espero retomar as notícias da horta em breve!

  4. Elsa Castelo says :

    O efeito visual dos cristais de gelo é lindíssimo !

    Onde é que estava este carvão ?

  5. Luciano says :

    Essa é uma boa pergunta. Estava na horta. O porquê, respondo noutro post.

  6. jorge gomes says :

    melhoras rápidas amigo.

  7. Luciano says :

    Obrigado Jorge! Já estou a restabelecer-me dos pulmões mas fui acometido de mal no estômago. Diz a Elsa que se não morro do mal é da cura! A verdade é que andei a tomar um xarope para aliviar a congestão brónquica e quer-me parecer que me avariou o resto.

Deixe uma Resposta

