Vírus

Tenho andado às voltas com um vírus. Infelizmente não se trata de um vírus informático, que com esses posso eu bem. Falo de um outro, que dá febre, tosse, dores de cabeça, de garganta, de pulmões. Cá por casa não escapou ninguém: atacou ao de leve a Matilde, que já está boa; fintou a Elsa com uma febre de 38.5ºC que ela nem sentia, e da qual já está quase totalmente recuperada; e a mim caiu-me todo em cima, de tal forma que ainda estou com uma tosse e dores no peito jeitosas. Esta foi uma das piores, no sentido doloroso, doenças que já tive – o que também pode querer dizer que nunca estive realmente muito mal.

Creio que ficámos contagiados quando fomos visitar o Gabriel, no hospital de Guimarães. Felizmente, ele escapou ileso mas a Susana e especialmente o Nuno ficaram doentes. Foi um começo de família a três bastante complicado.

6 responses to “Vírus”

  1. Susana Pinho says :

    Depois de 1o dias sem respirar, eu e o Nuno finalmente pudémos ver as tuas novidades. Os vírus são mesmo “lixados”!! Eu ainda continuo com os brônquios como se fossem de um velhinho fumador, segunda a auscultação da mãe do Nuno… Mas a pior batalha foi vencida, pois o nosso pequenote está de saúde. Mas resistem as saudades… é que era suposto estarmos todos juntos nesta fase tão especial e mais uma vez ” o vírus ataca” também em Parada. Temos de saber qual é o santo responsável por estas criaturas, para lhe podermos fazer um agrado!!

  2. Benvinda says :

    Fico contente por apareceres! É bom sinal. Aproveita estes dias de chuva para descansares mais um pouco e logo (quase…) chegará a Primavera!

  3. Ana Ramon says :

    Olá Luciano. Passei por aqui, sempre a correr e percebi que estavas de cama engripado. Segue o conselho dos antigos: avinha-te, abifa-te e abafa-te :))))))))
    Desejo-te rápidas melhoras

  4. Jose Rui Fernandes says :

    As melhoras! Eu não tenho feito outra coisa senão tossir e andar adoentado desde o Natal ou até antes. É inédito.

  5. Luciano says :

    Obrigado pelos votos de melhoras. Já começo a sentir-me de novo em forma!

Trackbacks / Pingbacks

  1. CRIMES E ESCAPADELAS » Quarentena - 02/10/07

Deixe uma Resposta

