Surpresa para o gato

Não, não é nenhuma armadilha. É mesmo um caixote do lixo. Volta e meia, um gato daqui das redondezas, resolvia passar junto a casa a ver se tínhamos alguma coisa para ele nos sacos do lixo. O resultado, para nós, não era nada agradável, com lixo espalhado no capacho da entrada.
Como não gostámos de nenhum caixote dos que encontramos à venda, no intervalo das operações da reparação do balão de pressão, ainda tive tempo para cortar uma madeiras e juntá-las com uns pregos.
A Elsa não ficou especialmente satisfeita com o resultado mas tenho a certeza de que o gato ainda menos. E para mim isso já é bom!

4 responses to “Surpresa para o gato”

  1. Elsa Castelo says :

    Já começo a habituar-me a ele.
    Ainda por cima, pode servir para esperar sentada por alguém mais atrasado :)

  2. Susana Pinho says :

    A mim parece-me bastante engraçado!

    Mas atenção ao espaço entre as ripas, ainda pode caber bem uma unhada…

  3. Jose Rui Fernandes says :

    Eu por acaso gosto, mas claro que não estou a ver os acabamentos :) .
    Eu já tinha visto algures uma solução destas, destinada a “esconder” baldes do lixo — neste caso é para colocar sacos?

  4. Luciano says :

    Sim, José Rui, é precisamente para “resguardar” os sacos do lixo — do que nem é orgânico nem reciclável. E os acabamentos, bem, digamos que estão assim para o rústico. Mas também é um caixote do lixo, não me esmerei por aí além ;)

Deixe uma Resposta

