Com chuva não dá

Queria começar a pintar os depósitos de rega mas, precisamente a seguir ao almoço, começou a chover. E com chuva não dá – ou como diz o João, sem luz não dá.
Instalou-se a preguiça e acabei por dar uma vista de olhos aos planos da Voiturette, do Ian, como prelúdio a uma curta sesta.
Hoje de noite procuro adiantar o trabalho, para amanhã poder dar uma demão de primário nas grades dos três depósitos.

5 responses to “Com chuva não dá”

  1. JoaoLuc says :

    humm errr… :”)

  2. Vitor says :

    Estive a ver a Voiturette, estou maravilhado!
    se eu fosse jeitoso de mãos, lançava-me à obra de construir o meu eléctrico… dava até para me levar ao emprego.

  3. Luciano says :

    Eu também ando a sonhar com ela. Já comecei a fazer o levantamento do material e fornecedores. As partes críticas, como motores, controladores de velocidade e eventualmente as baterias de deep cycle, provavelmente terão de vir de Inglaterra.

  4. onlybattery says :

    se precisar de baterias deep cycle, procure-me neste endereço.
    Tenho os melhores preços do mercado

  5. Mário Rodrigues says :

    Estou Interesado em Comprar Baterias Deep Cycle agradeço Informe.

Deixe uma Resposta

