Laranjas com cheirinho

Quando nos apetece beber algo, temos abundância de laranjas, e a Elsa ao lado para nos ensinar uma coisas boas, faz-se vodka laranja.
A viagem dos pais dela à Russia e oferta da tradicional garrafa também não são de menosprezar.
Junte-se uma lareira acesa, à conta do frio, e ficamos com um excelente fim de semana.

2 responses to “Laranjas com cheirinho”

  1. Ana Ramon says :

    Olá Luciano. Só faltou a receita do vodka laranja, assim como o da abóbora assada com grão de bico e mais a outra, a tal de sabor asiático. Assim ficamos manietados :)
    Ah, gostava de trocar umas impressões contigo sobre os espargos e queria mandar-te umas fotos. Podes facultar o endereço do teu mail?
    O meu mail constava no blog mas desapareceu, não sei porquê.
    Deixo-te aqui para o caso de não quereres publicar o teu: anaramon1@gmail.com
    Um abraço

  2. Luciano says :

    Eu também julgava que tinha o meu contacto algures. Tenho de tratar disso. Entretanto o meu email é este.

    A receita do vodka laranja é bastante empírica, não tenho medidas. Num copo alto, enchem-se dois dedos de altura de vodka; enche-se quase até cima com sumo de laranja ; um pouco de açucar amarelo e/ou mel para quebrar alguma acidez da laranja mas sem tornar a bebida axaropada; uns cubos de gelo e está pronto.

Deixe uma Resposta

