Pompom lilás

Hoje, no torpor bom de quem faz ponte e, com amigos queridos, encontrou tesouros espalhados pela quinta e trocou copos e gargalhadas, dou-me à liberdade de perguntar: “quem és tu, pompom lilás?”.

5 responses to “Pompom lilás”

  1. Elsa Castelo says :

    Até o pequeno Gabriel gargalhou :)

  2. Ana Ramon says :

    Olá amigos! Passei por aqui numa curta visita e para matar saudades deste cantinho. As coisas agora estão a correr melhor, felizmente. Tenho um mail para vos mandar sobre os espargos e outras culturas que me têm intrigado mas ainda não arranjei oportunidade para o fazer. A ver se arranjo um bocadinho de tempo. Obrigada pela vossa amizade. Um beijinho

  3. Cris says :

    serão Allium? não estou segura. mas que são muito bonitos, isso tenho a certeza.
    Cris

  4. Susana Pinho says :

    E as gargalhadas do Gabriel foram contagiantes!! Foi tão bom poder ter um feriado que me parecia já estar de fim-de-semana…

  5. Luciano says :

    Ana: que bom saber que as coisas vão melhores por aí. Estou-te a dever ainda umas dicas sobre compostores – não está esquecido.

    Cris: também não sei. Vou tentar fotografá-los inteiros, a ver se me podes dar uma ajuda na identificação. De qualquer forma, no dia em que escrevi o post, a pergunta era bastante retórica ;)

    Susana: imagina agora uma semaninha de boa vida. Nunca mais chegam as férias!

Deixe uma Resposta

