Libélula

Andei a persegui-la de poiso em poiso: eu aproximar-me lenta e cautelosamente dela; ela a fugir-me quando a proximidade era demasiada. A dança terminou quando ela estacou num ramo da figueira e, por entre a folhagem, eu consegui disparar.
Mais uma para questionar os peritos da identificação.

3 responses to “Libélula”

  1. Susana Pinho says :

    A “perseguição” valeu bem a pena! Que bonita e elegante…

  2. helena says :

    Sou fã de libelinhas, é capaz de ser o meu bicho predilecto! :)
    Mas as minhas fotos ficam sempre tremidas.. bem apanhada, esta! ;)

  3. Armenia says :

    Excelente foto. Até parece que andaram a namorar: ela fugia …. e, o totografo a perseguir….

Deixe uma Resposta

