Em pausa?

A Elsa fez uma pausa no blog e eu, apesar de achar que não ia precisar, já não escrevo nada há dias. Motivos?

Por um lado, a entrada da Matilde no infantário, que tem superado pela positiva as minhas perspectivas, por natureza optimistas. Ontem, segundo dia na escolinha, ficou triste quando a fui buscar, logo a seguir ao almoço, porque queria ficar com os outros meninos e meninas. Hoje, para alegria dela e nossa, que ficamos realizados com cada prova de autonomia que ela dá, vou busca-la só depois do lanche.

Por outro, a avaria de um dos meus monitores do computador e a compra de um novo, que se tem revelado um sumidouro de tempo. Para quem, como eu, passa horas infindas com os olhos postos num ecrãn, o nível de exigência de qualidade é elevado. Depois da escolha do modelo e compra do aparelho, fase de experiências. Começaram mal, logo com pixeis queimados. Felizmente havia-o comprado na Fnac*, que aceitou a devolução sem questões – mesmo sabendo que os fabricantes não consideram problemático até oito pixeis mortos! Novo modelo, novo fabricante, até que ao quinto monitor que troquei fiquei plenamente satisfeito.

E agora toca a recuperar o atraso.

* se são como eu, não pensem em comprá-los noutro lado!

2 responses to “Em pausa?”

  1. Susana Pinho says :

    A Matilde não deixa ficar mal o significado do seu nome!! Basta que a deixem usar a estratégia que ela própria definiu, primeiro olhar depois participar. Quanto aos monitores, vale bem a pena todo o tempo que perdeste, pois os teus lindos olhos merecem esses cuidados!

  2. Bi says :

    :)…Pelo menos de vez em quando! Já que a Matilde anda cheia de entusiasmo, o pai precisa de corresponder…

Deixe uma Resposta

