Doce de figo

Depois da Ana Ramon ter divulgado esta receita de doce-de-figo, tratei logo de ir dar uma volta pelas figueiras a ver o que ainda conseguia apanhar para a experimentar.
À receita base acrescentei paus e pós de canela e, no final, raspa de limão. Delicioso!
Diz a Elsa que deve acompanhar lindamente uma sericaia. Como ainda sobraram bastantes figos, acho que amanhã vamos subir a parada.

5 responses to “Doce de figo”

  1. gintoino says :

    É delicioso! Um dos meus doces favoritos. Este ano n fiz pq ainda tinha do ano passado e optei por comer os figos frescos, mas para o ano q vem lá terei de fazer mais uma dose dele!

  2. Bi says :

    P.F….estou aqui….com água na boca!

  3. ;) says :

    ADORO DOCE DE FIGO!!!

    do geito que você falou fica melhor ainda! valeu pela dica!

    xD

    ;)

  4. havam says :

    o doce e muito bom!

    obrigado

  5. Solange says :

    Eu gosto muito deste doce me dá agua na boca só de imaginar o sabor.

Deixe uma Resposta

