Príncipe?

Quando a Elsa e a Matilde chegaram a casa ao fim da tarde, estava este sapo à espera delas, no canteiro ao lado da entrada. A nossa pequenita ainda não dá conta disso mas viver num sítio assim é mesmo um privilégio.

Bons dotes de corrida, sapo. E desculpa lá o flash.

8 responses to “Príncipe?”

  1. Rosa says :

    Que lindo! E que sorte, de facto, a da Matilde, de crescer num sítio assim.

  2. ana ramon says :

    Aqui juntam-se muitos à porta da cozinha e quando saio de corrida tenho que primeiro olhar bem para o chão. Sempre achei estranho este ajuntamento como se me viessem pedir alguma coisinha para comer. Mas deve ser pela luz, ou melhor pelos insectos que a luz atrai. Penso eu…
    :)

  3. Elsa Castelo says :

    Parece maior :)

  4. Luciano says :

    há quem diga que a minha máquina fotográfica tem uma lupa ;)

  5. rita says :

    O que eu adorava descobrir sapos quando era pequena!
    Confesso que agora tenho muito mais desconforto ao vê.los do que tinha há 25 anos atrás ;))

  6. Susana Pinho says :

    Parece mesmo grande!!
    Diz-lhe que vos pode visitar sempre que quiser, mas que não se esqueça de olhar bem pela horta!

  7. alix says :

    Soon she’ll be kissing them ;-)
    He/she is magnificent

  8. Bi says :

    Para a princesa? Daqui a uns anos tratamos de saber isso!

Deixe uma Resposta

