À volta do jarro

Numa flor branca de jarro uma aranha branca.

Pretexto para uma sessão em torno desta planta tão singela quanto bravia.

9 responses to “À volta do jarro”

  1. Violeta says :

    As fotografias estão maravilhosas! Mas essas aranhas brancas causam-me ainda mais arrepios que as outras. Argh!

  2. gintoino says :

    Gostei muito da foto em contraluz. Sendo uma flor tão simples é no entanto um excelente modelo fotografico. A aranha é fabulosa, dessas ainda n encontrei por cá (e eu ando sempre á procura de aranhas ;-) )

  3. ana ramon says :

    Excelentes fotos!
    Beijinhos

  4. Bi says :

    Aranha-noiva…toda de branco!

  5. neftos says :

    uau
    lindas lindas texturas

  6. Susana Pinho says :

    As fotografias estão muito bonitas! E até a aranha tem o seu ar engraçado e querido… mas nem pensar em vir visitar-me cá a casa, porque todas as suas companheiras de espécie são aniquiladas, a pretexto (falso pretexto, pois elas já cá estavam antes de mim) de invadiram o meu território. Mas na natureza não me afligem muito e não interfiro com elas!!

  7. cris says :

    esta araha morde e venenosa

  8. Fernando says :

    gostaria de saber se esta aranha é veenosa?pois tenho uma aki em casa é estou com ela em cativero.

    Atenciosamente,
    Fernando Melo

Deixe uma Resposta

