Kiwis bébés

As pequenas trouxas transformaram-se, entretanto, em pequenos monstros peludos. Do tamanho de um bago de uva de mesa, têm pêlos suficientes para causar inveja a muitos mamíferos.

6 responses to “Kiwis bébés”

  1. Violeta says :

    Olha, batatinhas peludas! :D

  2. Bi says :

    É muito agradável acompanhar o crescimento das plantas e seus frutos!

  3. Teresa Silva says :

    Olá ..
    Tenho uma ramada de kiwis bastante grande com muita vara, queria se fosse possivel uma imagem ou várias, para eu ter uma ideia para como fazer a poda.
    Sem outro assunto a tratar. Obrigada

  4. Luciano says :

    @Teresa Silva: não tenho fotografias do antes e depois da poda do kiwis mas pode ser que as consiga fazer, já que não tratei ainda da poda dos meus. Vou tentar tratar disso nos próximos dias.

  5. ANTONIO PEREIRA says :

    Olá, tenho kiwis pela primeira vez embora plados já há 2 anos. Mas agora reparo que tem muitos canos a murcharem. Água não lhes falta – não em excesso, mas porque será que está a acontecer, pelo excesso de calor nestes 2 dias? Agora que começaram a dar fruto não gostaria de os perder.
    Alguma idéia para reparar este problema«
    OBRIGADO,
    ANTÓNIO MANUEL PEREIRA

  6. FILIPE ANDRADE says :

    tenho uma produção cerca de 400 kgs. anualmente só que cada ano que passa produz mais, so que acontece que não sei como controlar a planta ja que ela tem de ser podada, gostaria de saber se me podem ajudar

Deixe uma Resposta

