Feijoas

Este ano vamos ter feijoas. Mais um mesito e estarão maduras.
Nessa altura veremos se sempre sabem a goiaba e ananás.

7 responses to “Feijoas”

  1. neftos says :

    nunca provei e até acho que nunca vi à venda.
    fiquei curiosa em relação ao sabor. vou procurá-las por cá.

  2. Maria Luisa says :

    Há muitos anos atrás, provei feijoas, vindas de um quintal de Viana do castelo… a mim souberam-me a perfume. Sei que não é uma descrição muito clara, mas foi a minha primeira impressão… não gostei muito da experiência, não voltei a comer.

  3. Filipe says :

    Redondas quase esféricas, prometem. Pelo menos para mim as que tem forma quase esférica são as melhores. Forma esféria e a casca mais macia. O sabor varia muito embora nunca tenha visto referência a espécies diferentes.

  4. Elsa Castelo says :

    Espero que desta vez os pássaros não queiram experimentar este fruto antes de nós :)

  5. tete says :

    A minha experiência de feijoas foi em doce. Achei-o bom, mas realmente o que me marcou e ainda lembro foi o PERFUME. Não identifiquei o sabor com qualquer outro conhecido.

  6. tete says :

    Afinal, desta vez vou eu mesma fazer o doce de feijoa. A Rinda ofereceu-me uma boa quantidade de feijoas e como as acho com alguma acidez, vou optar pelo doce. Se ficar bem, troco contigo com o doce de nabo. Achas Bem ?

  7. Luciano says :

    @Tété, fica combinado!
    Mas olha que as feijoas só estão boas para comer quando estão mesmo no ponto, ou seja, quando caem de maduro da árvore.

Deixe uma Resposta

