Morangos e grelos

Por vezes, na banca da cozinha, juntam-se as colheitas mais díspares, à espera de serem lavadas e arranjadas. Hoje tínhamos morangos e grelos de nabos.

ps: quando se anda no meio do nabal, o seu cheiro é de tal forma presente que é impossível não pensar em sopa.

6 responses to “Morangos e grelos”

  1. ana ramon says :

    Morangos também ainda vou comendo alguns.. pouquíssimos. Agora os grelos é que estamos mais atrasados porque os semeámos há pouco tempo. Para tratar de umas coisas, acabo por me esquecer de outras… foi o que aconteceu com os nabos :))
    Beijinhos e bom fim de semana para todos

  2. Luciano says :

    Obrigado Ana!

    Nesta altura o nosso nabal está com uma produção abundante. Estou a pensar experimentar a tua receita da nabada.

    Beijinhos!

  3. J Rosa B says :

    É altura de morangos?
    *

  4. Luciano says :

    Estes são do tipo remontante, frutificam ao longo de vários meses durante o ano. :)

  5. gintoino says :

    Nabada? eh lá acho me interessa. Tenho os nabos em plena produção tb.

  6. Bi says :

    Ai… a água a crescer-me na boca!

Deixe uma Resposta

