S. Martinho

Na noite de S. Martinho, elas estavam a preparar as castanhas.
Eu, a terminar o trabalho, ia ter com elas mas demorei-me a apreciar este Nighthawks do Hopper.

O QdM vai estar em mudanças. Vai tornar-se mais weezzi.
“Stay tuned. There is more to come”.

PS: o que seria da vida sem música e pintura?

7 responses to “S. Martinho”

  1. Paulo J. Mendes says :

    Não há qualquer sombra de dúvida: Hopper está vivo, e pinta cada vez melhor!!

  2. Pedro Nuno Teixeira Santos says :

    Ocorreu-me logo o nome de Hopper ao ver a imagem, mesmo antes de ler o texto…Queria fazer o melhor dos elogios à  mesma, mas o Paulo Mendes já se antecipou ;)

    Confesso a minha ignorância, não sei o quererá dizer um blogue mais “weezzi”, mas espero que continue a manter a qualidade fotográfica.

  3. Luciano says :

    @Pedro, vai ser mais weezzi quando estiver aqui. Estamos a trabalhar nisso.
    E obrigado pelo elogio!

  4. Antonio says :

    Atão Luciano, como tou num curso em Lisboa, com o Peixoto a professor, arranjei tempo para ir ver o teu blog. Como não sabia o endereço fiz uma pesquisa e constatei que es um sucesso no underground da natureza. Há já centenas de paginas que falam do teu blog. Encontrei também o sítio onde tens todas as fotos. Tens que começar a pensar fazer um livro é capaz de ser um best seller.
    Tá tudo very nice, parabens!!!
    Abraço

  5. Luciano says :

    @António: Olá!
    Pois, pois, sucesso underground :)
    Dá um abraço ao Peixoto!

  6. Bi says :

    Também estive a espreitar o “aqui”= webstores overture…
    Faço votos que seja um sucesso.O que é que eu posso pôr à  venda e fazer negócio (quase sentada!) ????As minhas antiguidades, talvez? :-)))
    Sem brincar, acho uma solução muito interessante, mesmo!

Deixe uma Resposta

