Céu afogueado

não é bem o soyo

Depois do almoço tenho conseguido esgueirar-me durante uma meia hora e tenho andado a podar as glicínias. O tempo urge, elas já estão praticamente a florir. As plantas mostram que o Sol se faz sentir já mais forte e eu também: já ando de manga curta lá fora.
Com o por-do-Sol assim colorido (embora este seja apenas uma pálida versão dos que se vêem no Soyo) parece que o bom tempo vai continuar.

3 responses to “Céu afogueado”

  1. Ana ramon says :

    Acabei agora mesmo de ler os artigos que tens publicado e que ainda não tinha lido. Muito agradável estar aqui contigo e aprender outras formas de olhar.
    Neste meu canto também há tanto trabalho que até me assusta: é a preparação dos terrenos para sementeira de prados para corte e/ou pastagem, as podas, os tratamentos, preparação de terreno para novo jardim, mudar laranjeiras e algumas oliveiras para um local novo, plantar arvores novas, arranjar estacas diversas para fazer uma sebe variada para ocultar o vedação de rede ovelheira, reparar o estábulo após a queda do cedro, caçar as processionarias diariamente para evitar problemas graves nos cães, começar as sementeiras no jardim, tratar da relva, caiar os vários casinhotos onde estão as bombas, etc.. etc…
    Tenho que ter o pessoal activo e bem disposto o que nem sempre acontece. mas é assim a vida…. a entrada da Primavera dá-me sempre dores de estômago :))
    Um grande beijinho e continua a partilhar connosco

  2. bi says :

    Linda imagem!

  3. jp says :

    O tempo urge por tudo…

Deixe uma Resposta

