lineStyle();

lineStyle

Bem gostava de ter um pouco mais de tempo para andar lá por fora a apreciar tudo o que acontece – e nesta altura do ano, parece que, de facto, tudo acontece! Flores e folhas, insectos e cobras, perfumes e brisas mornas, tudo parece surgir em simultâneo, aparentemente do nada.
Em vez disso, vejo-me a braços com imenso trabalho. Não me queixo, até porque, basicamente, ocupo o meu tempo a fazer aquilo com que sonhei em criança; ainda assim, sinto uma certa pena ao ver a Primavera passar através do vidro do escritório. Ao longo das últimas semanas, eu, que vivo numa Quinta, terei certamente passado menos tempo ao ar livre do que um qualquer urbano típico. Pois.

Não é altura ainda de parar.

2 responses to “lineStyle();”

  1. Virgínia says :

    nãh… não me convences. :)

  2. bi says :

    Trabalhar num andar onde só se avistam telhados, ou numa cave, quase sem janelas, meses a fio e só sair de noite no inverno…
    Quanto vale essa vidraça virada para a verdura e o rio sempre a correr?!!!! E por fim não ouvir ninguém a chatear-nos… Eu sei que a solidão também mata, mas de vez em quando, vale a pena um pouco de dose q.b.

Deixe uma Resposta

