E a Primavera, lá fora

rebentos do bordo

glicínia branca

3 responses to “E a Primavera, lá fora”

  1. bi says :

    Adoro glicínias!

  2. FIlomena Vieira says :

    Olá Bom dia!

    Já vi que se ajeita no pomar! Desculpe a minha falta de jeito mas não consigo encontrar o seu contacto mais directo! Estou neste momento num grande dilema, isto porque estou a pensar comprar um pomar de pereiras e pessegueiros e seria muito bom ouvir quem sabe! seria possível mandar-me o seu email, para o contactar ? Obrigada

  3. PVL says :

    olá, antes de mais parabéns pelo seu blog. Também adoro a natureza e tudo o que Ela contém… Descobri-o numa busca de mais informação sobre amendoeiras. Gostaria de obter informação mais detalhada no que concerne ao seu processo de tratamento bem como, onde adquirir e até mesmo como plantá-las…Se me puder ajudar…Obrigada!
    Se quiser perder algum tempo com o meu trabalho aqui vai o endereço:

    http://www.namesacom.blogspot.com
    http://www.puraviralata.blogspot.com

Deixe uma Resposta

