Microcosmos

flor - pormenor

Agora, com um novo olho para ver o mundo, sinto-me irremediavelmente atraído para o que parece ser um precipício causado pelo choque de escalas. Andei lá por fora durante boa parte da tarde, a mergulhar o olhar em coisas curiosas e regressei com a sensação de viver num mundo desconhecido.

O que parece ser uma espécie bactéria com os seus cílios ondulantes, à nossa escala afinal é…

flor

… uma simples flor de uma planta comum – invasiva, por sinal.

3 responses to “Microcosmos”

  1. bi says :

    Agora a mesma flor, dá várias imagens e distintas.Acho óptimo.

  2. Tété says :

    Já com a outra série de fotografias fiquei deslumbrada. O Mimi comentou que seriam motivo para umas belas pinturas e eu pensei, porque não fazeres tu uma galeria de arte fotográfica. Na minha modesta opinião acho que já tens uns belos exemplares. Parabéns! A tua diversão é um regalo para os nossos olhos. Obrigada.

Deixe uma Resposta

