Bom dia!

manhã de Sol

Bela manhã para começar o dia com uma volta pela quinta.
Sol + orvalho = magia.

Nota: tenho de comprar outras galochas, que estas já metem água.

6 responses to “Bom dia!”

  1. Elsa Castelo says :

    Tem-me custado pensar que estes dois dias maravilhosos tenham calhado numa 3ª e 4ª F :(

  2. bi says :

    :-((((……………..:-))))

  3. Eugenia do Vale says :

    Bom dia !
    Quando descobri este sitio andava à procura de como cultivar espargos, foi por isso que fiquei e tenho vindo aqui varias vezes.
    Alguém tem informação sobre isso? espargos?
    Pois acho que não, tenho que procurar outro sitio.
    mas eu volto

  4. Luciano says :

    @Eugénia, tem alguma informação detalhada sobre o cultivo do espargo neste meu post. Este blog pode ser pesquisado usado a caixa ali no topo em cima, à direita; é uma forma útil de encontrar o que tenho publicado sobre determinado assunto. Eu próprio o uso regularmente, para minha própria referência.

  5. Eugenia do Vale says :

    Bom dia Luciano!
    Pois a informação já li mas queria mais. Assim.
    Já semeei na primavera mas só nasceram dois que transplantei para a terra, entretanto semeei em caixinhas em casa. nasceram muito bem e todos agora tenho muitos mas são muito fininhos.
    Este fim de semana fui à terra e fui espreitar o outro, sim porque um deles desapareceu, o que está, está enorme, tem muita rama e rebentos.
    De qualquer maneira só lá para daqui a dois anos é que terei a resposta mas, os progressos estão a ir bem, entretanto esta semana transplantei mais alguns das caixinhas… agora é esperar.
    muito obrigada
    até já eugenia

  6. Eugenia do Vale says :

    Bom dia!
    Cá estou eu mais uma vez.
    Agora para o convidar para dar uma espreitadela ao meu blogue e para se gostar, recomendar neste .
    Espero que goste e desde já muito obrigada, é claro que vou continuar a vir aqui.
    cá vai
    hoticasa.blogspot.com
    até já eugenia

Deixe uma Resposta

