Casota (wip#1)

as peças começam a tomar forma

A casota vai ser toda feita com elementos de encaixar. Quase como peças dos legos. Na fotografia em cima vêem-se as tábuas de soalho com os cortes longitudinais das espigas já feitos. Vão ser usadas na parte inferior dos lados e traseiras da casota.

Claro que podia simplificar, usar uns parafusos embebidos ou até umas ferragens mas qual era a piada disso?

caixas abertas com broca e formão

Aqui vêem-se as caixas abertas com broca e formão (ainda não tenho uma tupia) para as espigas das grades.

Já tinha dito que isto vai dar um trabalhão?

3 responses to “Casota (wip#1)”

  1. bi says :

    Eu preciso apenas de uma base, tipo caixote, ou melhor, cama para o meu Nhac, pode ser?Com umas pinturinhas, podem ser umas bolinhas, ou coisa no género…fala-se com a Susana para o desenho, que tal?

  2. Luciano says :

    Ok, estou aberto a encomendas ;)

  3. eugenia do vale says :

    Bom dia Luciano!
    Sabe, eu não sou da proteção dos animais, nem pouco mais ou menos. Mas faz-me muita impressão aquelas pessoas que tendo (tannnta peninha..) dos animais, têm coragem de deixar cães, por vezes grandes, fechados em apartamentos o dia inteiro.
    O meu sonho é quando eu for viver lá para o meu quintal, ter um ou mais cães e gatos como tinha a minha avó. Lá em casa havia vários gatos, não entravam dentro da casa, dormiam pelas arrecadações, comiam cá fora, eram meigos e sobretudo caçavam os ratos. Eram animais tão uteis como qualquer um dos habitantes da casa.
    Agora deu-me a saudade, não vejo a hora de voltar para a terra…
    até já
    eugenia

Deixe uma Resposta

