Arrumação da oficina

arrumação da oficina

Acabei por abortar o projecto da casota da Milú. Em conversa com a criadora, que me convenceu de que o treino para a higiene da cachorra teria de ser diferente daquele que eu supunha inicialmente, e depois de uns pequenos reajustes no espaço destinado à gata, arranjamos forma de a acomodar com mais espaço e mais facilmente limpo.

No entanto, e porque continuava com vontade de me desforrar de todo o tempo passado longe dos trabalhos manuais, resolvi dar seguimento a um outro projecto entretanto posto em sono criogénico: o CNC.
Mas antes sequer de poder começar, ia ter de arrumar a oficina. É que já lá nem sequer conseguia entrar, tal era o desalinho dos materiais e ferramentas lá guardados. E isto ocupou-me umas boas duas semanas. Está irreconhecível! Além de mais prateleiras e caixas para manter os materiais resguardados do serrim e limalhas, fui ao pormenor de magicar um sistema de cabos intermutáveis entre as ferramentas eléctricas para minimizar a confusão de fios ao dependuro da bancada.

Deixe uma Resposta

